SEITA SATANISTA CHRISTIAN-BASED DOUTHEISM

| sexta-feira, 14 de outubro de 2016 | 0 Comments |

Christian-based Duotheism é uma doutrina de satanismo teísta que basicamente aceita a metafísica da teologia cristã tradicional, exceto que; Satanás é considerado poderoso o suficiente para  ganhar sua guerra contra o deus cristão, e uma vitória de Satanás é considerado desejável, visto que,eles acreditam que Satanás quer que os seres humanos tenham liberdade, poder e conhecimento, enquanto que o Deus cristão quer humanos para serem escravos.

Christian-based Duotheism acreditam que o Deus cristão é um dos dois seres mais poderosos do universo e é o criador do universo, ao lado de Satanás, que acabou se rebelando.

Christian-based Duotheism é um satanismo teísta , e de acordo com politeísta satanista Diane Vera, esta forma de Satanismo aceita que a teologia cristã é verdadeira e que há uma guerra em curso entre Deus e Satanás.

A principal diferença é que esses satanistas estão torcendo para o Diabo, em vez de Deus.

Eles acreditam que Deus e Satanás são os dois seres mais poderosos do universo e que Satanás tem poder suficiente para, eventualmente, dominar a Deus e ganhar a guerra.

Vera afirma que a ideia de Duotheism e deuses em guerra vem de antigas crenças zoroastristas sobre a guerra eterna entre Ahura Mazda, o Deus da Luz, e Ahriman, o deus das trevas.

Alguns destes satanistas veem o Diabo como sendo "o cara bom" em vez de "o cara mau", pois ele foi o único que deu aos seres humanos o conhecimento e a liberdade, enquanto Deus quer manter os seres humanos como escravos.

Nesse sentido, Christian-based Duotheism é uma forma invertida do cristianismo. Satanás é o herói, que irá libertar a humanidade de um Deus mau e tirano.

AS FREIRAS QUE MIAVAM!

| | 0 Comments |

No século XIII em Paris, houve por parte da Igreja Católica um grande incentivo para acabar com os gatos, pois era considerados espiões e ajudantes das bruxas,os bichanos foram praticamente dizimados,principalmente os gatos pretos que com sua pelagem e muitas vezes olhos penetrantes perturbavam e muito as pessoas da época.

Com essa crença maluca  começou uma onda de panico e histeria em um convento na França, que primeiramente começou com uma freira miando, ao acordar a freira alegou que tinha sido mordida por um gato ao levar leite para o mesmo, por incrível que pareça era um gato preto e a freira disse que depois da mordida o bichano desapareceu como se fosse magia nas sombras, com o tempo a freira já não conseguia mais orar o miado a impedia.

Logo mais uma segunda freira também contraiu o estranho mal e depois de alguns dias a praga já havia se alastrado por todo o convento, as freiras foram encarceradas e isoladas dentro do convento para que o mal não se espalhasse.

As cidades vizinhas estavam em verdadeiro estado de terror,mas a histeria nunca passou os muros do convento.

Como as freiras não paravam de miar alguns soldados foram mandados até o convento com o intuito de 'expulsar' o mal de seus corpos, levaram porretes,chicotes e correntes para expulsarem os espíritos imundos que estavam dominando as freiras.

Se esta história é verdadeira ou não isso fica pelo o seu critério.

CREEPYPASTA - A PÁGINA 207

| quarta-feira, 5 de outubro de 2016 | 0 Comments |

Eu sou bibliotecário, e um certo dia eu encontrei um livro jogado no chão e que não era do nosso sistema.

Eu levei o livro pra casa e resolvi ler. era um livro assustador. a parte mais assustadora era a página 207,uma página holográfica onde um monstro pulava em sua direção.

No dia seguinte, eu mostrei algumas páginas do livro para um amigo ele pediu o livro emprestado e eu emprestei a ele, no dia seguinte ele me devolveu o livro e me disse que aquele livro era ''extremamente doentio''.

Eu perguntei a ele sobre a pagina 207, e ele me disse que ali só tinha até a pagina 206.

Eu achei estranho e fui para casa novamente com o livro em mãos, chegando em casa e pouco antes de trancar as portas, eu dei outra olhada nele.

Olhei a página 207 e ela estava ali, mas dessa vez era apenas uma página em branco e sem nenhuma numeração.

Confuso, eu olhei para trás, apenas para ver um monstro bem atrás de mim, a poucos segundos de me alcançar.

Nó dia seguinte, não havia como destrancar  as portas, e as janelas estavam coberta por páginas de outros livros..página 207, sempre.

E se você quer saber o que me aconteceu..Eles nunca me encontraram.

Bem como eles poderiam se nunca chegaram na página 208.