O MIADO!

| sexta-feira, 28 de abril de 2017 | 0 Comments |
Esta é a historia de um certo homem que estava a caminho de casa e que tinha acabado de sair do trabalho.

E a caminho de casa, o homem avistou umas crianças cabisbaixa e que olhavam para um gato que estava sem vida no meio da estrada.

O homem com dó, não tinha como deixa-lo lá, então o carregou até um terreno vazio ali perto, e fez um tumulo para o gato junto com aquelas crianças.

Mas existe uma lenda que dizia, se você sentir dó, essas coisas acabam te atormentando.

E naquela mesma noite, o homem já havia esquecido do ocorrido e estava sossegado em casa.

De repente ele ouviu um som que parecia ser um gato miando.

Ele achou que estava ouvindo coisas, então ele resolveu ir se deitar pois na manhã seguinte teria que levantar cedo.

Já deitado em sua cama e ao começar a pegar no sono..Outra vez de algum lugar ele ouviu o miado do gato.

Ele pensou que o miado vinha de algum gato que estava na rua..

Mas o miado vinha e sem dúvida do comodo em que o homem estava.
O Homem tentou se levantar, mas o seu corpo estava paralisado.

O miado do gato parecia chegar mais perto e cada vez mais perto.

Até que subitamente, já estava na orelha dele... e começou a lamber a bochecha do homem.

O corpo do homem, já paralisado, endurecia ainda mais em medo.

Seus olhos se contorciam para ver a presença que lambia a sua bochecha.

A sensação áspera da língua que lambia seu rosto passava a sensação de que algo não estava nada certo.

Quando seus olhos passaram a ficar habituados á escuridão do quarto, o motivo de inquietação finalmente, veio a tona.

O miado não partia do gato...e sim de um demônio da noite que venho o atormentar.


PREMONIÇÃO E MENSAGEM

| | 0 Comments |


Olá eu me chamo George e eu tenho uma história pra contar a vocês, tudo começou em uma sexta-feira eu pretendia sair, ir no bar com alguns amigos mas como estava chovendo eu decidi ficar em casa e assistir televisão, porem eu estava em um puta tédio, então decidi fumar um cigarro e tomar uma dose de whisky aqui em casa sozinho mesmo.

Mas não sei bem se isso foi uma ilusão ou se eu estava mesmo vendo uma aquela silhueta na janela da minha casa, eu fiquei olhando aquela silhueta por um tempo e parecia ser uma mulher de cabelos longos e ela fazia um sinal com a cabeça indicando não.
E quando eu pisquei os olhos, ela desapareceu, e como sou um sujeito que duvida muito dos acontecimentos surreal achei que aquilo que eu acabei de ver era só coisa da minha cabeça, então continuei dando mais alguns tragos no meu cigarro e tomando mais algumas doses de whisky..

Depois de algumas doses de whisky eu acabei adormecendo no sofá e eu tive um sonho, e nesse sonho eu acabei sonhando com uma mulher de olhos verdes e cabelos longos e pretos e ela estava na beira de um prédio.

Ela então olhou pra mim sussurrou algumas palavras e em seguida ela pulou do edifício, eu não entendi nada do que ela havia falado, e eu acabei acordando.

E já era umas 9hrs da manhã eu me arrumei e fui ao trabalho, e falando nisso eu sou bancário e por muita coincidência uma das clientes que eu atendi naquele dia era idêntica a mulher dos meus sonhos, nos conversamos e eu resolvi o problema dela com a conta, e antes dela ir embora ela me disse uma palavra que suou um pouco estranho digamos e que era um seguinte ''ADEUS'' isso pareceu como se fosse uma despedida ou uma ultima mensagem...

Então quando ela saiu do banco e atravessava a rua um ônibus desgovernado acabou atropelando essa mulher e ferindo algumas pessoas na rua, tudo aconteceu muito rápido...aquela jovem mulher que acabei de conversar morreu na hora esmagada no poste...e depois do ocorrido, eu creio que alguns sonhos possa ser premonições ou mensagens, mas ainda tem algo que esta impregnado em minha mente, porque aquela silhueta que eu vi na janela da minha casa indicava com a cabeça que não ?


NO ABISMO

| | 0 Comments |
Hoje eu estive no abismo, pra falar a verdade eu ainda estou...mas somente aqui na escuridão profunda do abismo é que eu posso ver os filhos do sol, e como eles são diferentes de mim.

Então eu percebo o quão egoísta eu fui em tentar questiona-los a serem como eu, e como meus olhos doíam quando eu estava junto com eles..

Mas só aqui no abismo é que eu percebo o quão lindo é o rosto radiante de uma mulher, e essa escuridão, ela sempre me acalenta.

Mas no frio das trevas eu me sinto bem, e talvez eu não consiga me erguer novamente e sair daqui, porque a luz me ilumina, mas a escuridão sempre me consome.


By: WICKEDNESS TK