Eu fiquei apaixonado por você desde o primeiro momento que nós conversamos.
Você não notou os meus olhares e não percebeu as minhas intenções, pareceu tão inocente...
Acreditou que eu queria ser o seu amigo, por causa das várias horas que eu me dediquei a você, escutando as suas baboseiras e os seus desabafos.
Eu fiz uma promessa: teria você só para mim, para todo o sempre, mesmo antes de falar que eu te amo. Bastou apenas contar as minhas pretensões, e você me desprezou, deixou-me de lado e me largou como se eu fosse uma coisa descartável. Logo me substituiu por outro cara, mais outro e mais outro...
Puta que pariu! Não deveria ter acabado assim... A única coisa que podia fazer, era juntar raiva e rancor devido ao amor que você arrancou do meu peito.
Eu não suportava mais viver, nem respirar, sabendo que eu não posso ter você e, ainda por cima, sabendo que você terá o coração de vários outros caras.
Tive uma vantagem em saber os seus horários e saber as coisas que você fazia. Sabia até os amigos que iriam sentir a sua falta e os que não sentiriam. Então, eu precisei apenas esperar você chegar em casa...
Antes mesmo que fechasse a porta, após entrar em seu imóvel, eu lhe surpreendi colocando um produto químico e tampando a sua boca e o seu nariz. Você logo apagou.
Agora, você é toda minha... Está comigo, mesmo que pareça triste e chore todas as manhãs, pedindo para que eu a deixe ir embora.
Você nunca vai sair daqui! Eu irei te dar amor e atenção, e você terá que me aguentar.
Pretendo cortar o seu corpo e torturar você, se possível, 24 horas por dia, até que dê um sorriso para mim e diga que me ama.
Todas as noites, eu escuto você chorando, escuto também o barulho das correntes em seus pés.
Eu sei que você foi feita para mim, para mais ninguém! A única coisa que eu peço, é que diga que me ama, mas você sempre nega!
Então, eu preciso bater em você cada vez mais forte, machucar o seu corpo e desfigurar sua cara para que diga o quanto eu sou importante em sua vida.
Você continua cuspindo em meu rosto e falando que tem nojo de mim, fica me chamando de doente, psicopata e nojento.
Infelizmente, eu preciso te machucar cada vez mais forte para que veja que o nosso amor não tem fronteiras e que você está sendo cega, porque ninguém vai te amar como
eu te amo.
Faz alguns dias que você está sentada no mesmo lugar, tenta evitar comer e beber água, mas o seu instinto de sobrevivência fala mais alto.
O chão está com uma cor marrom por conta do sangue e da urina. Você está ficando cada vez pior, mas eu sempre ignorei os seus defeitos...
Não importa o quanto esteja horrível, devido às agressões, eu sempre vou te amar.
Eu só preciso que você fale que me ama.