O PERTURBAR DA NOITE (Conto de Terror)

| sexta-feira, 5 de março de 2021 | 0 Comments |
Meia noite. O dia já tinha se esvairado à tempos e o silêncio tomava a pacata cidade. 
O silêncio profundo era o canto das almas perdidas. 

Tudo continuaria em equilíbrio se não fosse um casal de namorados que perderam o horário na praça e estavam abraçados observando o céu. 

Os seus pequenos sussurros e risadas de satisfação pareciam destonar com a melodia do silêncio das almas e alguém deveria silenciá-los.

A felicidade poderia incomodar qualquer ser humano, mas naquela noite parecia ser algo pior que ela incomodava, algo mais sinistro, sozinho e perigoso. 

A felicidade dos dois arrancava as pálpebras da morte em meio a risos e sussurros.

O silêncio que cercava os dois sucumbiu a felicidade deles e fez com que esse mesmo silêncio se contorcesse de dor. 

O silêncio praguejou mais alto que os sussurros para mostrar ao casal que perturbavam o andar dos mortos, o marchar das almas. 

Uma pá se arrastava parecendo arrancar as pequenas pedras que formavam a rua da pequena cidade. 

O casal não se deu conta do que passava por ali e continuavam a torturar a morte, a vingativa morte. Dois, três passos. 

A pá agora não estava mais se arrastando ao chão e estava apoiada nos ombros de um grande corpo masculino que andava perturbado. 

Uma mão segurando a pá, outra mão tapando os ouvidos para amenizar os sussurros e as risadas do casal. 

O corpo de quase 2 metros de altura se vestia com roupas pretas e um chapéu antigo que escondia seu rosto nas sombras da noite, as terríveis sombras da noite.

Agora os passos do ser já eram ouvidos pelo casal, que olhando para todos os lados, não conseguia olhar de onde vinha. 

Por um momento a felicidade foi trocada pelo medo e os passos acabaram novamente. 
Após alguns minutos as risadas continuavam e os passos foram aumentando, aumentando e aumentando.

Um grito abafado. Foi o último barulho antes do silêncio vigorar novamente. 
Agora o que se podia ouvir é o pingar das gotas de sangue que escorriam da pá, e nada mais. 

As almas podiam cantar novamente, e a morte se encontrava contente com a sua conquista.

No dia seguinte de manhã, a cidade se espantou ao ver o imenso coração formado com as partes dos corpos do casal. 

Braços, pernas, órgãos, formavam um grande coração em que as duas cabeças, se beijando estavam no centro do coração. O amor era lindo inclusive para a morte...

CASO CRIMINAL: JOVEM QUE MATOU GAROTA GAMER DIZ FAZER PARTE DE SEITA SECRETA

| | 0 Comments |

Guilherme Alves Costa, de 18 anos, foi preso e confessou o crime macabro, que aconteceu na casa em que ele vivia com sua mãe. Em depoimento, ele disse que planejou o assassinato, pois a amiga estava "atravessando seu caminho". 

O rapaz tinha um plano de atacar igrejas, elaborado por uma seita secreta, e Ingrid não teria aceito participar da ação e então Guilherme a matou. O jovem publicou um vídeo logo após a execução e em tom de deboche ao falar sobre o que tinha acabado de fazer.

 
Ele fugiu e até optou em cometer suicídio em seguida, mas convencido por seu irmão, Guilherme acabou se rendendo. 

E até momento, nenhuma testemunha foi encontrada para confirmar a existência desse grupo secreto que promoveria ataques a igrejas evangélicas, do qual Guilherme disse fazer parte. Essa foi a versão apresentada por ele em depoimento.

A delegada quer saber se Ingrid, ao desistir de fazer parte dos planos ou ao tentar impedir o amigo de executar a tal ação, acabou sendo morta por ele. 

A menção ao suposto grupo foi contada pelo próprio Guilherme em um livro ou diário que foi escrito por ele, com 52 páginas. 

A polícia pediu a quebra do sigilo telefônico de Guilherme, assim como toda a movimentação de conversas dele em fóruns da DeepWeb. Algumas informações diz que já era a segunda vez que Ingrid visitava o amigo. 

Eles chegaram a ser vistos juntos, por uma pessoa da família do rapaz, horas antes do crime. Estavam deitados na cama, onde conversavam e jogavam. 

Ninguém poderia imaginar que o quarto seria palco de um crime brutal, e cercado de mistérios ainda a serem esclarecidos pela polícia. 

Guilherme deve ser ouvido ainda por um psicólogo forense que vai avaliar as condições psicológicas do rapaz, que pode apresentar desvio. 

Familiares da jovem, desde o dia da morte dela, optaram por não passar detalhes sobre a personalidade da moça e nem gravar entrevista. 

Alguns conhecidos apenas revelaram que Ingrid morava com a família, era uma pessoa reservada e que participava de grupos de jogos pela internet.

A jovem era jogadora de Call Of Duty Mobile e seu nickname no jogo era ''SOL'' ela fazia parte da equipe FBI-E-Sports. Já Guilherme também era um jogador mas fazia parte de outra equipe conhecida como Gamers Elite e seu nickname era ''FlashAsmodeus''.

A equipe Gamers Elite informou que Guilherme tinha enviado um vídeo com a jovem Ingrid morta no grupo da organização e os responsáveis afirmaram que informaram para as autoridades e pediram para que os integrantes do grupo não compartilhassem o vídeo. 

A organização diz ainda que nunca viu Guilherme pessoalmente e que não compactua com qualquer criminoso de nenhum modo e jamais irá compactuar ou fazer apologias ao mesmo.

O corpo da jovem Ingrid de 19 anos foi sepultado no fim desta quarta-feira 24 de fevereiro, no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha.