CREEPYPASTA #36 - O LIVRO DE SATÃ

| domingo, 12 de fevereiro de 2017 | |


Miami Beach, 05/06/2003, 09:56 A.M

Querido diário, eu me mudei pra uma bela casa de praia, ela é linda! Nos mudamos faz 2 dias e estamos conhecendo a casa.

06/06/2003, 07:00 A.M

Eu estava andando pela casa e encontrei algo surpreendente, um porão embaixo do carpete da sala. Eu achei estranho pois o vendedor não nos falou que havia um porão em casa.

Eu peguei minha lanterna e entrei naquele cômodo estranho.

Lá havia na parede um circulo vermelho-vivo com uma estrela invertida. Eu chamei meus pais pra verem aquilo, mas quando entramos, o círculo não estava mais lá.

Os Meus pais me deixaram de castigo, e pior, 2 dias antes do meu aniversário!

07/06/2003, 08:26 A.M

Eu entrei de novo naquele porão e achei um livro, ele não tinha titulo e nele havia muitas orações que não eram pra Deus ou Jesus, mas sim pra um deus chamado Satã.

Eu resolvi esconder esse livro...os meus pais são católicos e eu já imagino a bronca que eles iria me dar se soubesse desse livro.

Após eu ler algumas paginas e ver uma horrível imagem no livro de um homem com cabeça de bode eu resolvi jogar o livro fora.

05:10 A.M

Eu tive o pior pesadelo da minha vida. Eu sonhei que estava perdido em uma floresta e o homem com cabeça de bode estava me perseguindo.

12/06/2003, 15:00 P.M

Eu estava tentando evitar pensar naquele horrível sonho que tive, mas eu recebi a triste noticia que meu pai sofreu um acidente de carro.

Eu fui ao hospital e vi o meu pai em um estado grave. Ele estava com uma grande lesão cerebral e estava em um pequeno estado de coma.

13/06/2003, 21:21 P.M

Hoje e sexta-feira 13 eu estava muito triste com meu pai.

Eu rezava muito pedindo perdão pra Deus e por ter aberto aquele livro e que meu pai melhorasse.

A minha mãe me chamou e disse que ia à mercearia e já voltava, ela saiu e eu fiquei sozinho em casa.

03:00 A.M

Minha mãe não voltou. Eu estou sozinho em casa, e em seguida, aconteceu um apagão.

Eu estou com minha lanterna, sozinho e indefeso. Eu acabei ouvindo uma risada assustadora e vi um vulto negro na janela.

Eu fui à janela e vi o homem com cabeça de bode na praia.

Eu tenho certeza que ele venho me buscar, eu estou deixando aqui meus últimos momentos. Se alguém achar meu diário, vou avisar uma coisa.

Se acaso vocês achar esse livro não abram, não toquem, se afastem antes que algo de horrível aconteça com você ou com a sua família.

O resto do diário foi queimado.

Nota do detetive: Foi encontrado esse diário ao lado de um corpo de um jovem. Nele estava o desenho do suposto assassino. P.S: O DESENHO E REAL!!!!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário