O PESADELO

| terça-feira, 1 de maio de 2018 | 0 Comments |

Minha tataravó morreu em uma manhã cinza de inverno, havia algum tempo que ela vinha reclamando de dores no peito mas o médico pouco pode fazer para ajuda-la. 

A medicina naquela época ainda era muito precária, as pessoas tinham que confiar somente nos olhos clínicos do médico. 

Fizeram o velório ali em sua casa como era de costume e a enterraram antes do anoitecer. 

Meu tataravô desolado voltou para sua casa, a morte levará sua parceira de tantos anos e agora ele seria um solitário já que os filhos eram adultos, casados e cada um tinha sua própria vida a cuidar. 

Já era de noite quando ele estava na cozinha, pouco iluminada somente por um lampião e algumas velas acesas na mesa de jantar, tentando fazer algo pra comer no fogão a lenha quando escutou minha tataravó chorando dentro do quarto e chamando pelo seu nome. 

Era um choro misturado com gemido de medo e quando ela chama seu nome ela gritava ''João, me ajuda''e chorando. 

Ele ficou petrificado no lugar por alguns minutos até que criou coragem, pegou o lampião e foi andando de vagar até o quarto.

A medida que ele ia se aproximando do quarto o choro diminuía e quando ele chegou la o choro parou completamente. Iluminou o quarto vazio e se assustou ao ver que a cama estava bagunçada, mas ele tinha certeza que estava arrumada antes de ir para o enterro. 

Quando ele virou de costas para voltar a cozinha o choro começou de novo. 
Ele colou a mão com o lampião para dentro do quarto, mas pouco pode ver algo. 

A primeira coisa que viu foram as pernas da minha tataravó, estavam cinza e se contorciam na cama. Meu tataravô teve vontade de iluminar o resto do corpo,mas o medo falou mais alto e ele saiu correndo em direção a cozinha e a voz chorosa que dizia ''João, me ajuda'' foi silenciando até calar-se.

Ele saiu da casa e ficou na varanda por horas, sentado em sua cadeia e fumando seu cachimbo. Nervoso e aterrorizado com os acontecimentos. 

Não tinha coragem de voltar para dentro de casa e tampouco podia ir para casa de um dos filhos porque eles moravam longe. Acabou pegando no sono já em alta madrugada.

O pesadelo que se seguiu foi horrível. Minha tataravó estava viva dentro do caixão, arranhando a tampa tentando cavar uma saída enquanto suas unhas se desprendiam da carne e sua boca buscava o ar que ali já não existia mais. 

Pouco a pouco ela foi perdendo as forças até que seus olhos se arregalaram e seu corpo deixou de buscar por oxigênio.

Ele acordou na varanda sufocando como se ele mesmo estivesse dentro do caixão. 
Desesperado, o pobre rolava no chão em busca do ar que aos poucos foi lhe voltando. 

Quando estava mais calmo e controlado decidiu ir até a casa de um de seus filhos e contar o ocorrido. Foi até a casa do meu tio-avô Ramiro que acalmou dizendo que eram somente sonhos e que ele estava impressionado por causa de sua recente perda.

Não satisfeito, ele foi até o delegado da cidade e pediu a exumação do corpo que lhe foi automaticamente negada por não haver nenhuma razão convincente além de uma visão ou pesadelo como todos acreditavam.

Nos próximos dias ele teve o mesmo pesadelo e cada vez parecia ser mais real. 
E todos os dias voltava á delegacia para pedir a exumação do corpo que lhe foi negada até o dia em que chorando de desespero na frente do delegado, este lhe concedeu o pedido. 

Quando abriram o caixão todos ficaram espantados, tudo estava como meu tataravô havia sonhado. 
A tampa do caixão arranhada, minha tataravó sem unhas, com a boca e os olhos escancarados.

CREEPYPASTA - CONVERSEI COM MEU AMIGO MORTO!

| | 0 Comments |

João estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova, quando viu o número de Oliver um amigo falecido alguns meses em um acidecnte de carro quando voltava de uma festa com sua namorada Angella que ainda estava em coma.

O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Oliver acabou morrendo no local.

João sentiu um frio na espinha e uma tristeza repentina, ele pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de seu amigo em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado.

João hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz do amigo, mas pegou o telefone e discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção em desligar, pois se sentia idiota fazendo aquilo, porem alguém atendeu.

- Alô ?

- Oi João - respondeu a pessoa do outro lado da linha.

- Q-quem esta falando ?

- Hora, quem poderia ser ? é o Oliver.

- Não, impossível.

- Como assim ? você ligou para o meu número, quem você esperava que atendesse ?

Aterrorizado e sem saber o que fazer João continuou a conversa, que foi curta, pois ele estava com muito medo. Nos próximos 2 meses ele continuou ligando para o número que sempre era atendido pelo amigo já morto, conversava rapidamente e desligava..Angella havia saído do coma, porem ainda se encontrava no hospital se recuperando das fraturas.

Um dia João decidiu que iria ligar e perguntar sobre o acidente e se Oliver se lembrava  de algo. João ligou e os dois conversaram por um período curto e Oliver começou a fazer perguntas sobre sua namorada.

- João, você tem alguma notícia da Angella? porque ela não me liga? ela me prometeu estar do meu lado, não importasse o que aconteça..mas ela desapareceu e não me liga, eu tenho me sentido tão sozinho. 

João estava paralisado, não sabia o que dizer ou qual seria a melhor resposta e falou a primeira coisa que lhe veio em mente.

- P-porque você morreu no acidente de carro! 

A última coisa que João ouviu foi um grito de terror do seu amigo Oliver e o sinal de ocupado em seguida. 

Rapidamente João re-discou o número de Oliver, porem dessa vez a voz do outro lado dizia.

ESTE NÚMERO  DE TELEFONE  NÃO EXISTE.

EU PRECISO DORMIR PRA SEMPRE!

| sábado, 17 de março de 2018 | 0 Comments |

Deitado nesse chão...Perdido em minha mente...Até pareço um cadáver morto

Em uma dimensão obscura totalmente diferente...Só olhando para o céu...Eu vejo um universo colado por fita...O meu corpo fica pesado como concreto.

E eu sinto minha alma já aflita...E sem saber o que falar e nem ao menos o que pensar...Viajando em devaneios desesperados e lembrando de meus momentos exaltados...

Eu Realmente, devia dormir..Tentar relaxar a cabeça...Não é para isso que a noite deveria servir?

Por que minhas lembranças fazem com que desobedeça? Diabo meu amigo, Caia de uma vez sobre mim...Acabe logo comigo e talvez não sobre nada assim.

Cansado fisicamente..Eu não quero me movimentar...Cansado psicologicamente..Eu não consigo mais sonhar...Eu só vou tentar dormir agora..E rezar pra não acordar...

CARTA DE SUICÍDIO

| quinta-feira, 1 de março de 2018 | 0 Comments |
Se eu desistir de existir não se assuste, é só o inicio de um novo fim..
E assim, se não nascer o sol não se preocupe, eu estarei com você!

Não pense que é fácil para mim mas eu tentei, por muito tempo eu tentei, e agora abro mão e te juro de coração...Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim.

Espero que seja melhor, espero estar correto, nessa vida eu não posso viver...estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz.

É o fim eu sei, mas um dia ele chega pra todos nós...Mas não quero esperar que aconteça,
antes que eu me esqueça deixe eu te lembrar te confortar, eu sei que assim vai ser melhor.”

A ORIGEM DO ''6 6 6'' O QUE REALMENTE SIGNIFICA ?

| quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 | 0 Comments |

O "livro da revelação" consiste em uma série de visões que seriam uma profecia do fim dos tempos.
Foi usado ao longo da história para explicar desastres que vão da peste ao aquecimento global, passando pelo acidente nuclear de Chernobyl.
Algumas figuras e palavras conhecidas, como por exemplo Armagedom, também vêm do Apocalipse, embora nem todos saibam disso. E o livro tem diversas influências, em livros, cinema e música até hoje.

Mas, quando João escreveu o livro, no século 1, ele não estava apenas querendo explicar acontecimentos futuros.

Alguns acadêmicos acreditam que ele usava códigos e símbolos para alertar os cristãos da época sobre a adoração ao imperador de Roma e lançar um ataque ao poderoso regime.

O "número da besta" - 666 - é, talvez, a referência mais famosa do Apocalipse. O trecho que o cita diz: "Quem tiver discernimento, calcule o número da besta, pois é número de homem, e seu número é 666".

Até hoje, 666 é usado para falar sobre a imagem do mal. Mas qual seria o significado por trás dele?

Na Antiguidade, era comum usar números para disfarçar um nome e segredos.

Nos alfabetos grego e hebraico, toda letra tem um número correspondente.
Então, se você somasse todas as letras do seu nome, você tinha um código numérico.
O professor Ian Boxall, da C.U.A (Catholic University of America), deu um exemplo com o nome Anna.

"A" vale 1 e "N" vale 50. Anna, então, seria 102.
Se você escrever o nome do imperador Nero Cesar no alfabeto hebraico, a equação fica: 200 + 60 + 100 + 50 + 6 + 200 + 50 = 666.
E assim os historiadores acreditam que a perseguição de Nero a cristãos em Roma fez com que ele fosse uma figura bastante odiada pelos primeiros cristãos.


A ORIGEM SOBRE ABRACADABRA

| sábado, 17 de fevereiro de 2018 | 0 Comments |

Hoje a palavra é normalmente usada como encantamento por mágicos de palco, principalmente por ilusionistas.

Antigamente, porém, acreditava-se no poder de tal palavra para a cura de febres e inflamações. A primeira menção conhecida à mesma foi feita no segundo século depois de Cristo, durante o governo de Septímio Severo, num poema chamado De Medicina Praecepta (em um tratado médico escrito em versos), pelo médico Serenus Sammonicus, ao imperador de Roma Caracala, que prescreveu que o imperador usasse um amuleto com a palavra escrita num cone vertical para curar sua doença:

De acordo com Godfrey Higgins, tinha origem em "Abra" ou "Abar", o deus Celta, e "Cad", que significa Santo.

Era usado como um talismã, com a palavra gravado sobre um Kameas (Amuleto quadrado), transformando-se em um amuleto. Segundo, Helena Petrovna Blavatsky, Higgins estava quase certo, o termo era uma corruptela da palavra gnóstica "Abraxas" e essa, por sua vez, era uma corruptela de uma palavra antiga sagrada copta ou egípcia, uma fórmula mágica que significava "não me firas", sendo que seus hieroglifos se referiam à divindade como "Pai".

Era comumente utilizado sobre o peito sob as vestimentas. Existem hipóteses estreitamente relacionadas acerca de sua origem:

Uma possivel fonte é o Aramaíco: Avrah Kahdabra que significa: "Eu crio enquanto falo" Outra possível fonte é do Hebreu: Aberah KeDabar: "Irei criando conforme falo".

Em um de seus textos, Eduardo Galeano a traduz do Hebreu antigo por: "Envía teu fogo até o final" Por último, também se crê que pode derivar da palavra "Abraxas" usada como uma fórmula mágica pelos gnósticos da seita dos Basilides em invocar a ajuda de espíritos beneficentes contra a doença e infortúnio. É encontrado em pedras Abraxas, que eram usadas como amuletos.

Posteriormente, seu uso espalhou-se para além dos gnósticos, e nos tempos modernos é aplicado com desprezo (como por exemplo, os oponentes no início da teoria da evolução) para uma concepção ou hipótese que pretende ser uma solução simples de fenômenos aparentemente insolúveis.

O gnóstico médico Quintus Serenus Sammonicus deu instruções precisas quanto ao seu uso na prevenção de mística ou cura de febres em geral.

"Abrahadabra", palavra que aparece no Livro da Lei, e é descrita por Aleister Crowley como a "Palavra do Aeon" e que ela "representa a Grande Obra completa, sendo assim é um arquétipo de todas as operações mágicas menores" (A.C.) Não deve ser confundida com a Palavra da Lei do Aeon, que é Thelema.

''Outras teorias dizem que a palavra "abracadabra" deriva da união das palavras hebraicas abreg - ad - habra que juntas significam "fulmine com seu raio". 


Há também a teoria de que "abracadabra" tenha surgido pela união das palavras celtas abra (Deus) - cad (Santo). 


Uma curiosidade notável a respeito de "abracadabra" é que a pronúncia da palavra é praticamente igual em quase todas as línguas.''


MORTE DO VOCALISTA WAYNE STATIC

| terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 | 0 Comments |

O músico de 48 anos, Wayne Richard Wells, foi encontrado morto em 1 de novembro de 2014.

O relatório oficial do legista, afirma que em 1 de novembro, aproximadamente às 7 horas, Wayne e sua esposa foram para cama.

Sua esposa afirmou que antes de ir se deitar, ele esmagou uma pílula e meia de 30mg de oxycodone e o consumiu.

Esse remédio tinha sido prescrito para sua esposa, além disso Wayne também bebeu uma quantidade não descrita de álcool.

Após ter passado algumas horas a esposa de Wayne acordou às 15:30 da tarde. E ela achou o músico morto na cama e ligou para o 911 às 15:47.

Os Paramédicos chegaram e confirmaram a morte do músico às 16:00, notando rigor mortis e palidez.

Não havia evidências de crime ou qualquer indicação de lutas."

A esposa de Wayne disse que ele tomava a oxycodone, Xanax e álcool para aliviar seus ataques de pânico. Ele tomava Xanax diariamente, obedecendo à dosagem prescrita.

A esposa de Wayne também afirmou que ele ocasionalmente tomava seus próprios remédios, mas tomava também os dela. O falecido tinha uma história de abuso de cocaína e ecstasy, mas parou de usar drogas ilícitas em 2009.
Já a mãe do falecido afirmou que ele era alcoólatra. Ela acredita que ele estivesse bebendo há 2 anos. E tanto sua esposa quanto sua mãe afirmaram que ele não tinha tendências suicidas."

A causa oficial da morte de Wayne está listada como "mistura de remédios com álcool".

Tera Wray esposa do falecido Wayne Richard Wells da banda Static X Suicidou-se em 13 de janeiro de 2016, 14 meses após a morte de seu marido.

A causa da morte foi de uma overdose de drogas ilícitas. Tera estaria sofrendo de depressão desde a morte de Wayne em novembro de 2014.