O músico de 48 anos, Wayne Richard Wells, foi encontrado morto em 1 de novembro de 2014.
O relatório oficial do legista, afirma que em 1 de novembro, aproximadamente às 7 horas, Wayne e sua esposa foram para cama.
Sua esposa afirmou que antes de ir se deitar, ele esmagou uma pílula e meia de 30mg de oxycodone e o consumiu.
Esse remédio tinha sido prescrito para sua esposa, além disso Wayne também bebeu uma quantidade não descrita de álcool.
Após ter passado algumas horas a esposa de Wayne acordou às 15:30 da tarde. E ela achou o músico morto na cama e ligou para o 911 às 15:47.
Os Paramédicos chegaram e confirmaram a morte do músico às 16:00, notando rigor mortis e palidez.
Não havia evidências de crime ou qualquer indicação de lutas."
A esposa de Wayne disse que ele tomava a oxycodone, Xanax e álcool para aliviar seus ataques de pânico. Ele tomava Xanax diariamente, obedecendo à dosagem prescrita.
A esposa de Wayne também afirmou que ele ocasionalmente tomava seus próprios remédios, mas tomava também os dela. O falecido tinha uma história de abuso de cocaína e ecstasy, mas parou de usar drogas ilícitas em 2009.
Já a mãe do falecido afirmou que ele era alcoólatra. Ela acredita que ele estivesse bebendo há 2 anos. E tanto sua esposa quanto sua mãe afirmaram que ele não tinha tendências suicidas."
A causa oficial da morte de Wayne está listada como "mistura de remédios com álcool".
Tera Wray esposa do falecido Wayne Richard Wells da banda Static X Suicidou-se em 13 de janeiro de 2016, 14 meses após a morte de seu marido.
A causa da morte foi de uma overdose de drogas ilícitas. Tera estaria sofrendo de depressão desde a morte de Wayne em novembro de 2014.
0 Comments:
Postar um comentário