CREEPYPASTA - O HOMEM TORTO (The Crooked Man)

| terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 | |

Isso aconteceu há alguns anos atrás durante o verão, quando meu pai decidiu me dar de presente um jogo.

Eu posso ser um adulto agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança.

Eu lembro que eu queria algo assustador, então meu pai me deu um jogo chamado Homem-Torto. Parecia muito assustador, e então eu passei algumas horas jogando.

Eu estava quase zerando o jogo, quando simplesmente a tela ficou escura.

Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque era um jogo de terror, mas a tela ficou escura por cerca de 15 minutos, então tive que dar reset no videogame.

Quando eu fiz isso, a música do jogo parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem que eu estava jogando estava cabisbaixo, que por sinal era muito estranho.

Em seguida, a tela ficou escura novamente, de repente surgiu a imagem do Homem-Torto. Eu fiquei um pouco assustado, mas depois eu ri porque eu sabia que eles estavam tentando me assustar de qualquer forma, depois disso nada mais de estranho aconteceu durante o jogo.

No dia seguinte, eu decidi jogar novamente. Quando eu liguei o videogame, tinha a mesma música e a mesma imagem do Homem-Torto...

Só que desta vez, ele não me deixou jogar... a imagem ficou travada no Homem-Torto.

Então, eu pensei que era só uma falha ou bug do jogo, mas realmente, eu já estava ficando com medo.

Tive que dar reset no videogame, e desta vez eu consegui jogar, mas de repente a imagem do homem torto apareceu novamente, e ele disse:

- Eu vou te pegar... melhor você correr...você vai morrer!

Naquele momento, eu desliguei o videogame e apenas fiquei olhando para a tv.

E então eu disse a frase: "Eu vou te pegar...melhor você correr...você vai morrer ".

Então fechei a porta do meu quarto decidi ir dormir um pouco pra tentar esquecer aquilo, mas eu não conseguia.

Naquela mesma noite, eu tive um pesadelo terrível...O Homem-Torto havia me pegado, e me esfaqueado até a morte.

Na manhã seguinte não pensei duas vezes, eu peguei aquele jogo e simplesmente resolvi jogar ele fora, então eu não teria que olhar aquele jogo nunca mais...

Quando eu joguei fora, suspirei de alívio, e sabendo que eu não teria que se preocupar com isso nunca mais...Pelo menos é o que eu pensava.

No dia seguinte, eu pensei em jogar Sonic-Hedgehog...Então eu coloquei o jogo, mas algo estava diferente...

Em vez do Sonic aparecer na introdução do jogo... quem apareceu foi o Homem-Torto dizendo aquela mesma frase macabra ''Eu vou te pegar...melhor você correr...você vai morrer''.


0 Comments:

Postar um comentário