Era sábado a noite e o baile iria começa as 21hrs, todos no baile estavam chiques, muito bem arrumados, vestidos para uma grande noite de gala.
As mulheres estavam lindas e os homens charmosos, mas havia um jovem que se chamava Angello e que tinha ido ao baile sozinho.
Ele não tinha uma amiga ou namorada para o acompanhar. Mas no baile, ele conheceu uma moça muito bonita que estava sozinha, e que procurava alguém pra dançar naquela noite.
Angello então, dançou com aquela moça durante a noite toda, e conversaram por muito tempo e acabaram se apaixonando naquela noite, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo.
E no final do baile, Angello prometeu que acompanharia aquela linda moça até sua casa, mas de repente aquela linda moça desapareceu.
Angello procurou por ela por todo o salão, e como não a encontrou, então ele desistiu e foi embora.
Mas no caminho de casa, e muito chateado, ele passou em frente ao cemitério da cidade e viu a moça entrando lá.
Ele desconfiou do que tinha acabado de ver, e suspeitou que fosse só o cansaço, e que estivesse imaginando coisa.
Quando Angello chegou em casa, ele não conseguia pegar no sono, e não parava de pensar naquela cena que tinha acabado de ver daquela moça entrando no cemitério.
Quando amanheceu, Angello não se conteve e foi até ao cemitério tirar suas dúvidas, chegando lá, o cemitério estava vazio.
Angello começou a caminhar dentro daquele cemitério frio e silencioso por um tempo, até que passando por alguns túmulos, ele acabou encontrando a foto da jovem garota vestida exatamente como estava durante o baile.
Angello ficou abalado quando olhou para a sepultura, e que estava registrando que aquela linda moça já havia morrido a 6 anos atrás.
0 Comments:
Postar um comentário