As duas maiores características do Príncipe são a base da baixa magia satânica.
O Satanismo por si só, forma magos sociais.
Eles empenham sua magica, através de uma pergunta; "O que Satã faria?". Este questionamento deve ser colocado em todas as situações diárias de quem deseja compreender melhor o que é, de fato, o Satanismo e por fim, manipular a realidade.
Se sua opinião é de que Satã é um ser sedento por sangue, raivoso, cujo o único objetivo é a agressão e o caos, que ele sente prazer em torturar inocentes, que deseja queimar igrejas católicas, um ser que se delicia com o sofrimento de qualquer ser humano, que age a favor da violência, conta apenas mentiras, e manipula as pessoa levando-as ao desespero e a desgraça.
Se este é o caso, eu lhe digo que você não poderia estar mais distante da realidade.
Todas essas acusações, além de distante da verdade, são irracionais. Como a serpente, a sedutora do mundo iria seduzir alguém, com palavras baixas ou atitudes infames ?
Para ser um bom mentiroso, precisa-se de credibilidade. Para ser um bom sedutor, precisa-se de boas palavras.
Satã foi difamado, rebaixado e ridicularizado pela mídia e religiões brancas por milhares de anos, até que se tornou, para a maioria das pessoas, apenas um ser irracional, cujos desejos se resumem em praticar o mal, ver a destruição completa do mundo e o sofrimento dos humanos durante o processo.
Esta é uma imagem criada pelas mesmas pessoas que o detestam e o querem ver enfraquecido, diminuído, impotente.
Toda história possui vários lados, considerar apenas um é tolice e o distanciará da realidade...
No entanto, algumas características parecem ser comuns na maioria das descrições deste fantástico ser.
ORGULHO:
Satã foi expulso do paraíso por não aceitar se curvar perante "Deus". Por isso ele foi expulso do céu, ele se recusou a aceitar qualquer outra pessoa que não fosse ele, como seu Deus, ele reverencia apenas a si mesmo.
Ele não é apenas Orgulhoso, mas também brinca com o Orgulho alheio. Saber lidar na vaidade é saber controlar o ser humano. O Diabo não iria pegar em um ponto mais viável.
INTELIGÊNCIA:
Satã é um ser inteligente que sabe seguir as verdadeiras regras da vida, que não se deixa envolver em problemas e situações criadas pelo rebanho.
Ele sabe quando deve se levantar e gritar em protesto, assim como sabe a hora correta de permanecer calado e passar despercebido.
NOBREZA:
Satã é o príncipe das trevas e carrega este título como se deve. Ele é um cavalheiro, educado,controlado e cortez. Ele mantém sua calma e a razão, calcula suas atitudes antes de toma-las e as toma da maneira mais refinada possível, ele é um príncipe e age como tal. Lembre-se, Jeová é um tirano imperdoável. Satã sabe sorrir quando alguém lhe diz ‘oi’.
AÇÃO:
Satã não é apenas um pensador, ele faz as coisas acontecerem, sentar e esperar por um milagre divino é uma característica do fraco, do preguiçoso, do rebanho.
Satã sabe o que quer e como conseguir, por isso ele não fica parado, ele se levanta a vai atrás da realização de seus desejos! Satã é, em essência, o Príncipe do Fogo.
O Fogo é o elemento da ação, da busca, que devora o que estiver em sua frente. Ser Satanista é ser uma representação clara deste Fogo demoníaco.
HUMOR:
Satã possui um ótimo senso de humor, pois sabe que a vida é melhor desta maneira.
Ele ri de si próprio com a mesma facilidade que ri das outras pessoas, ele gargalha e se diverte, e procura divertir também, outras pessoas; o mais perigoso dos homens, sabe distrair a mente consciente do homem através do humor....Toda armadilha precisa de uma isca.
Um Satanista deve aceitar Satã de um ponto de vista verdadeiramente satânico, e deixar que os demais se iludam com a imagem grotesca que foi criada entorno dele.
O que os outros pensam não é importante, pois Satã sabe de sua realidade, ele a vivencia todos os dias de sua existência, saboreando os prazeres que lhe convêm, e celebrando todas suas conquistas.
Faça este teste, tenha uma visão clara de quem Satã realmente é e use este conhecimento.
Durante o dia se pergunte e tente agir imitando o soberano.
De tanto alguém buscar ser igual, ele acaba se tornando. Use Satã como um ponto referencial para suas ações racionais e sua busca por um novo mundo.
Lembre-se, “O mundo jaz no maligno”. Não há nenhuma outra verdade.
0 Comments:
Postar um comentário