O DESAFIO QUE FOI LONGE DEMAIS

| segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 | |

Em uma noite no interior em meio a uma roda com fogueira, em tempo de inverno, histórias sobrenaturais eram contadas entre amigos, mas um jovem chamado Doug dizia que essas historias sobrenaturais não o assustava nenhum pouco, então seu amigo Jack lança um desafio a Doug, já que ele dizia que não se assustava com o sobrenatural, e o desafio era o seguinte, Doug deveria provar sua coragem e deveria entrar no cemitério da cidade sozinho a meia noite.

Doug então respondeu: Eu aceito o desafio, e não só entro no cemitério como ainda trago algo pra comprovar a vocês eu que estive lá.

Então a meia noite ambos foram ao cemitério, Jack foi para ver com seus próprios olhos que seu amigo entraria no cemitério.

Doug então, entrou e Jack e mais alguns amigos ficaram do lado de fora do cemitério, porem ficaram assustados com a escuridão e o silencio que pairava pelo o cemitério.

Então jack e os outros amigos de Doug resolveram voltar para casa e esperar pelo o retorno de Doug.

Doug com muito medo e sozinho, começou a ouvir passos e vozes, ele olhou para trás e não havia ninguém somente uma enorme escuridão, e com muito medo, ele arrancou logo uma pequena cruz de uma sepultura e correu desesperadamente para a saída do cemitério, ao sair do cemitério ao longe, Doug escutou gritos assustadores vindo de dentro cemitério.

Quando chegou na casa de Jack, lá estavam todos seus amigos e Doug todo sorridente e mostrando a sua coragem para todos, na mão segurava uma pequena cruz, provando aos amigos que não tinha medo de mortos...Os amigos de Doug ficam surpreendidos e rindo da aposta de Jack.

Mas Jack avisou que era melhor ele devolver isso, antes que algo de ruim aconteça e que ele já provou sua corajem..Mas Doug ignorou o aviso do amigo e daquela pequena cruz ele fez de troféu de uma conquista de coragem, porem uma semana depois, Doug acabou ficando doente e teve que ser internado no hospital.

Os médicos informaram que Doug estava com uma doença rara e que eles iriam tentar o possível para cura-lo..mas em uma certa noite Doug acordou no meio da madrugada e ouviu gritos assustadores no corredor do hospital..eram os mesmo gritos que ele havia ouvido algumas semanas atrás quando ele havia ido ao cemitério.

Os gritos a cada segundo ficava cada vez mais perto!

Na manhã seguinte policiais ligaram para Jack e informou que seu amigo Doug foi encontrado morto e enforcado com os fios dos aparelhos hospitalar.

O caso da morte de Doug foi considerado pelas as autoridades como suicidio.



0 Comments:

Postar um comentário