''KU KLUX KLAN'' A ORIGEM DA ORGANIZAÇÃO

| domingo, 25 de setembro de 2016 | 0 Comments |

Ku Klux Klan (KKK) foi uma organização racista secreta que nasceu no final do século 19 nos Estados Unidos.

Ela foi fundada em 1865, no Tennessee, como um clube social que reunia veteranos confederados, ou seja, soldados que haviam lutado pelos estados do sul, o lado derrotado na guerra civil america (1861/1865).

As duas palavras inicias do nome da organização, ''Ku Klux'' aparentemente vêm da palavra grega Ky Klos que acrescentado para dar melhor sonoridade a expressão,além de fazer uma referência aos velhos clãs e grupos familiares tradicionais.

Muito mais da resistência a politica liberal imposta pelo o estados norte após a Guerra Civil, e a escravatura entre outras coisas  e abolição da manutenção e da supremacia branca no país, o grupo promovia atos de violência e intimidação contra os negros libertados.

Seus militares adotaram capuzes brancos roupões fantasmagóricos para esconder sua identidade e assustar as vitimas.

A partir de 1870, o governo americano decidiu enfrentar a organização e em 1882 a suprema corte do pais declarou inconstitucional a existência da Ku Klux Klan.

Ela parecia ter desaparecido durante os últimos anos da década de 1880, mais foi revivida em meados do século 20 diz a historiadora e jornalista americana Patsy Sims, da Universidade de pittsburgh.

A nova Ku Klux Klan foi criada em 1915 no estado da Geórgia, e não era mais movida apenas pelo ódio contra os negros.

Sua doutrina misturava agora o nacionalismo e xenofobia a um sentimento romantico de nostalgia pelo ''velho sul''.

Durante essa reencarnação, afirma Patsy. Que uma cruz em chamas se tornou o simbolo da nova organização, e que chegou a ter 4 milhões de membros.

Após a grande depressão dos anos 30, porém, ela perdeu força novamente, apesar de ter voltado á ativa na década de 60, durante os movimentos pelos direitos civis, que defendiam a igualdade racial nos Estados Unidos.

No fim dos anos 70 grupos Anti-Klan deram o golpe final na organização ao atingir o bolso dos lideres racistas,exigindo nos tribunais grandes indenizações para de seus atos violentos. Embora a Ku Klux Klan ainda exista, sua força hoje é pequena.

A maioria dos militantes radicias aderiu a grupos ainda mais violentos de defesa de supremacia branca, como a nação ariana e outras organização ligadas ao Neonazismo.

A ETERNIDADE NA ESCURIDÃO | CONTO

| sábado, 24 de setembro de 2016 | 0 Comments |

Jorge acorda de madrugada com sede, vai a cozinha beber água, quando abre a torneira um líquido viscoso, denso e avermelhado é liberado ao invés de água.

Ele ainda estava sonolento e acreditou que aquilo era obra de sua imaginação, isso acontecia muito com alguém solitário e depressivo como ele, provavelmente mais uma reação às drogas que ingeria.

Mesmo assim jogou o líquido fora, esfregou os olhos, abriu novamente a torneira e o mesmo líquido emergiu. Como Jorge acreditava que aquilo era fruto de sua imaginação, sabia que aquele líquido era água e quando bebesse sentiria sua fluidez suave descendo pela sua garganta.

Levou o copo à boca e o bebeu. Seus músculos enrijeceram, uma onda fria percorreu seu corpo. Teve certeza, aquilo era sangue e possíveis órgãos triturados.

Ficou em choque, não conseguia acreditar naquilo. Foi caminhando tonto e desajeitado na escuridão em direção a caixa d’água.

O medo aumentava, mas a fé de que aquilo era obra de uma mente perturbada e um corpo dopado não era desconsiderada.

Já em frente à caixa hesitou por um instante e a abriu. O Seu próprio corpo flutuava no líquido avermelhado, antes somente água, seu tórax estava aberto e seus órgãos, ou o que restou deles, estavam expostos e dilacerados.

Jorge perdeu a respiração, recuou para trás enquanto sentia lágrimas escorrem. Era tudo tão real que Jorge desacreditou estar sob efeitos de drogas.

Mas se estava morto, como poderia ver a si mesmo e acreditar que está vivo, sentir sono e sede?

Quando Jorge se fez essa pergunta teve um segundo de puro silêncio, como se o planeta tivesse parado de girar, mas estremeceu quando ouviu um trovão que pareceu partir o céu, olhou para cima enquanto rajadas de vento movimentavam seu corpo, uma nuvem negra e espessa parecia se aproximar, ou ele parecia se aproximar dela, nada mais fazia sentido.

Ele tentou correr mas caiu, e quando se virou a nuvem estava próxima dele, como fumaça, ele tapou os olhos e começou a gritar enquanto era envolvido pela nuvem.

Jorge abriu os olhos e se viu em um infinito escuro, sem perspectiva de fim, apenas escuridão. Ele corria tentando encontrar algo, mas era inútil.

Ele podia se ver, olhou para suas mãos, tocou seu rosto, ainda parecia quente e vivo. Mas não era, estava morto e condenado à aquela eternidade sem objetivo.

Esperava encontrar Deus, o paraíso ou até mesmo o inferno, mas nada daquilo jamais existiu, ele apenas estava morto e preso a seu corpo putrefato para toda a eternidade.

A GAROTA DOS DESEJOS!

| | 0 Comments |

Havia uma lenda na minha cidade que no dia da sua morte você tem um desejo antes de falecer.

A historia conta que havia uma garotinha que estava muito doente e que tinha uns 8 anos de idade e sua doença não tinha cura a menina tinha seus dias contados e a sua vida não era fácil por que seu pai tinha morrido e sua mãe de apenas 25 anos de idade só sabia sair e se divertir e fazia pouco caso de sua filha doente.

Em uma noite a garotinha viu sua mãe deitada no sofá transando com um homem qualquer, e depois sua mãe foi para o quarto e deixou o homem deitado no sofá roncando,a garotinha trajada com sua camisola branca saiu do quarto e sentou no chão da sala de frente para o homem e ficou lá o observando até na manhã seguinte.

E desde então, ela começou a ter esse habito de observar as pessoas dormirem, e quando a sua mãe não levava nenhum homem para dentro de casa a garotinha observava sua mãe toda noite a 00:00 até as 6:00 da manhã e indo dormir depois disso.

Quando sua doença pirou ainda mais e ela foi encaminhada para hospital, ela invadia o quarto dos outros pacientes durante a noite e os observava.

Mas em uma noite quando ela estava observando uma velha senhora muito doente e consumida pelo o câncer a velha senhora acordou e disse para a garotinha:

 - Acabe com a minha dor...me mate!

A menina assustada porém seduzida pelo o pedido da velha senhora ela o fez, e matou a velha senhora sufocada com o travesseiro,e ela gostou disso, gostou muito disso..

Então a garotinha começou a fazer isso todas as noites, ela entrava no quarto dos pacientes e sussurrava para eles a seguinte frase ''qual é o seu último pedido'' ? se pedissem um abraço, ela dava um abraço, se pedissem um beijo ela timidamente dava um beijo e depois os matava, sufocados com o travesseiro.

Desde então a taxa de morte do hospital aumentou radicalmente, mas quem iria suspeitar de uma garotinha tão meiga e jovem, até que em um dia a menina acordou as 10 da manhã depois de uma longa noite realizando desejos e matando, ela estava exausta e ouviu uma conversa entre os médicos falando sobre ela, e que ela não tinha muito tempo de vida e que em breve iriam informar os familiares.

Ela não gostou disso, não gostou da ideia de que alguém que não seja ela mesma possa tirar vidas de outras pessoas..a menina tinha se tornado uma psicopata então a menina caminhou até o banheiro do quarto, pegou uma tesoura que estava em cima da pia do banheiro e sentou no piso gelado do banheiro e começou a desejar ser a morte.

Ela desejou ser a morte, desejou muito isso, desejou ser a presença invisível e tirar a vida das pessoas quando elas estiverem próximas de morrer, mas a garotinha desejando essas coisas e não vendo nada de errado pegou a tesoura e enfiou no pescoço tirando sua vida.

Então sua pequena alma psicopata começou a passar vagando por aí, conhecida como morte e realizando os desejos das pessoas antes de tirar suas vidas.

O ESTRANHO VISITANTE DA NOITE

| | 0 Comments |

Há cerca de 4 anos atrás um jovem chamado Everton se mudou para uma outra casa. E essa casa não era uma construção muito nova, mas também não era muito velha.

Everton então se mudou pra lá e tudo estava bem, até o começo do ano passado. Em uma noite ele acordou do nada, e sem nenhuma razão.

Involuntariamente ele olhou para a porta do seu quarto, que estava completamente aberta como ele sempre deixava, e com a luz do banheiro acesa.

No entanto havia algo que ele não tinha deixado lá: havia alguém ou alguma criatura observando ele dormir, e que estava no canto da porta.

Não tinha rosto e parecia mais uma espécie de silhueta tridimencional, uma pessoa totalmente etérea.

O quarto ficava mais frio a cada respiração que Everton dava enquanto ele encarava aquilo, paralisado. A coisa se virou e andou lentamente pelo o corredor, indo direção ao banheiro.

Everton ouvia os passos da criatura com uma espécie de delay, como se o som chegasse atrasado; ele ainda ouvia os passos quando a criatura se escorou no batente do banheiro e ergueu a cabeça em direção à lâmpada.

Em vez da luz brilhar naquele tom amarelado de sempre ela estava emitindo um tom alaranjado que a partir do momento em que a criatura olhou para a lâmpada, ficava pulsando hora mais fraca, hora escuríssima e hora vermelha.

Depois de algum tempo a coisa voltou para a porta do quarto, e mesmo Everton sem poder ver o rosto da criatura, sabia que ela o olhava e ria coisa que constatou quando pode ouvir uma risada abafada. Era um som distante e bizarro, e Everton nem perdeu tempo tentando descrever o indescritível.

Ele só imaginava que estava ficando louco e estava quase cortando as palmas das mãos com as unhas de tão forte que ele estava fechando o punho.

Ele não conseguia se mover ou gritar, mesmo estando desesperado. O seu irmão mais novo, que tinha medo demais para dormir sozinho, continuava a dormir ao seu lado, e sem saber de nada do que estava acontecendo.

Momentos depois Everton pode sentir um peso na cama, como se alguém tivesse subido nela, mas aquela criatura ainda estava de pé na frente da porta do quarto parada, o observando, sabendo que ele estava acordado.

Everton começou a sentir uma dor no peito como se tivesse alguém sentado nele, ou estivessem o empurrando muito forte.

Ele achava que suas costelas iam quebrar, e isso estava dificultando muito a sua respiração, mas não tinha ninguém ou nada no quarto além do seu irmão e aquela coisa na porta.

Então Everton começou a rezar sem parar o que ele podia lembrar na cabeça, até que começou a sentir a pressão no peito diminuir e a temperatura no quarto voltar ao normal.

LISA, MINHA MELHOR AMIGA

| | 0 Comments |

É fácil para os adultos comunicarem o que estão sentido desenhando para as crianças. Mas por outro lado, não é tão fácil para elas desenharem algo que elas querem nos dizer.

Estes desenhos no entanto, não parecem se encaixar nesta categoria. Esta garotinha retratou em seu diário uma amiga imaginária chamada lisa, que parece ter conversas malignas com ela e isso é algo realmente intrigante e assustador.

''Esta é lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la por isso eles dizem que ela é só uma amiga imaginaria. lisa é uma boa amiga. ''hoje eu tentei plantar uma flor na terra. primeiro eu tentei planta-la na caixa de areia, mas lisa disse que é onde seu pai estava dormindo, então eu plantei em uma balde com terra''.

''Lisa foi a escola comigo hoje, e ela conheceu nossa professora Miss Monroe. Mas Monroe ficou brava porque não podia ver a lisa. porem na verdade lisa só estava triste, por isso se escondeu.

''Ontem Foi a minha festa de aniversário. Minha mãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram apenas para deixar os presentes.

Ganhei 3 barbies, alguns sapatos e 5 doláres.Então lisa e eu brincamos de Barbies. ''Miss Monroe não veio a escola hoje.A nossa substitua se chama Digman.

Ela é bonita e agradável e vai nos deixar fazer um lanche a tarde. ''Ontem lisa e eu caminhamos na rua até escurecer e a lua ir embora. Papai ficou louco e disse que lisa era estúpida e não existia. Lisa estava triste e desapareceu.

Hoje ela não venho para escola e a senhorita Digman disse que Miss Monroe também não voltaria a ser nossa professora. ''Papai estava no trabalho durante o dia de ontem.

Ele nem sequer voltou para casa para jantar. Mamãe me preparou um pudim para comer hoje.
Pudim é a minha comida favorita.

''Eu sinto a falta da lisa Papai esta muito ocupado com o trabalho. Ele não voltou para casa durante todo o fim de semana.Mamãe esta brava com ele.

Vou escrever uma carta para lisa. ''Cara Lisa, eu sinto sua falta. Por favor volte. sinto muito pelo o que o papai disse você é minha melhor amiga. ''Lisa voltou ontem.

Ela me disse que sentiu muito ter ido embora, e eu disse a ela que meu pai foi trabalhar e não voltou pra casa.

Lisa disse que Miss Monroe e meu pai estavam dormindo, assim como o pai dela estava. Eu espero que eles acordem logo.

A MORTE DO VOCALISTA MITCH LUCKER (SUICIDE SILENCE)

| | 0 Comments |

Mitch Lucker, faleceu na manhã do dia 01 de novembro de 2012 após se envolver em um acidente de moto na noite anterior.

Na noite de 31 de outubro de 2012 as 21hrs da noite, mitch deu baixa de entreda no hospital. Mitch tinha 28 anos e era um dos membros fundadores da banda de deathcore/metalcore suicide silence de riverside, california.

Mitch além de ser um dos fundadores da banda era também motociclista ávido que nao escondia o fato de gostar de velocidade.

No dia 14 de outubro, menos de 15 dias antes do acidente fatal Mitch postou em seu twitter uma foto de si mesmo em sua moto, apresentando o subtítulo. ''Foto tirada na noite passada, apavorando na estrada ás 2 da matina.

No dia 03 de outubro, Mitch resumiu sua filosofia de vida quando escreveu ''Prefiro morrer em alta velocidade do que viver uma vida cheia de nada, além de mentiras sujas''.

Horas antes do acidente fatal sua esposa Jolie Carmadella, disse que implorou para o vocalista do suicide silence não sair de casa, mas Mitch saiu.

Mitch estava dirigindo sua Harley preta no sentido sul da ''Main Street'' na praia de ''Huntington'' as 20:55 da quarta feira quando ele acertou um poste de iluminação.

Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu um pickup nissan 2007. Mitch ficou seriamente ferido e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois as 6 da manhã do dia seguinte na UTI do hospital.

''Mitch Lucker era um alcoólatra e vinha sendo uma grande batalha contra isso'' disse sua esposa na noite da vigilia a luz de velas e que contou com a presença de 300 á 400 fãs, e amigos e membros da familia.

R.I.P MITCH LUCKER

CREEPYPASTA: AS FLORES

| | 0 Comments |

Ontem eu escrevi uma história, ela fala sobre uma linda moça que anda descalça e veste um longo vestido azul.

Eu sonhei com ela dias atrás e então coloquei na história, ela me lembra muito uma garota que estudou comigo, ela se chamava Barbara e era a garota mais linda do colégio.

Todos os dias eu deixava uma flor em cima da mesa dela, mas ela sempre jogava fora, e isso partia o meu coração, mas não guardo magoas.

Por que eu ainda levo flores para ela, mas agora é diferente...e ela não recusa mais as flores, e nem poderia, já que está enterrada no cemitério.

CREEPYPASTA: HOMENS MAUS

| | 0 Comments |

Era engraçado ver todas aquelas crianças brincando no parque com suas mães. Infelizmente eu nunca tive uma mãe, fui criado por um padrasto muito rígido, ele sempre dizia que eu não podia brincar na rua, pois homens maus existiam do lado de fora.

E eu tinha muito medo, então passei a vida toda observando as crianças pela janela do meu quarto. Certo dia um garotinho chutou a bola e ela caiu em nosso quintal, eu corri e peguei a bola, o garotinho me pediu, mas eu disse que só daria se ele entrasse para brincar comigo.

Eu ofereci biscoitos e um copo de leite gelado, ele parecia faminto. Quando acabou ele me perguntou: Quando vamos brincar?

Eu ri e respondi: Assim que você desmaiar.

Pobre garoto, eu havia colocado veneno de rato no leite, ele parecia um cão raivoso, e era engraçado de certa forma.

Meu padrasto entrou na cozinha e se deparou com a cena, e assustado ele olhou pra mim e disse:

- O que você fez?

Eu Respondi: Nada, eu só estou brincando, você não está feliz em me ver sorrindo?

Ele deu dois passos para trás e virou de costas. Mas antes que ele pudesse abrir a porta e chamar algum vizinho eu peguei a faca de carne e perfurei o seu pescoço.

Enquanto jorrava sangue de seu pescoço e ele agonizava no chão, eu me sentei ao lado dele e disse:

- Sabe papai, acho que homens maus também existem do lado de dentro.

O MISTÉRIO DO VENTRILOQUO E O BONECO EDGAR

| | 0 Comments |

Ventriloquismo é a arte praticada pela pessoa chamada ventríloquo, que é aquele que pode mudar sua voz verdadeira, ou o seu timbre, de modo que a faça parecer vir de outro local ou objeto.

O termo vem do latim, “ventrilocuus”, “aquele que fala com a barriga”, pois acreditava-se que essa capacidade era o resultado do som feito pelo seu estômago. Um bom ventríloquo sabe exatamente como criar essa ilusão para o público.

Outro fator importante são os movimentos do boneco: ele deve parecer estar articulando as palavras, seu olhar deve mudar entre platéia e ventríloquo conforme for necessário em sua apresentação. Claro, ninguém pensa que é o boneco que está falando, mesmo assim as pessoas ficam simplesmente maravilhadas com esses “truques”.

Embora a ideia seja parecer que o boneco é de verdade, este caso específico levou este conceito longe demais e acabou aterrorizando milhares de pessoas pelo mundo. Na década de 1920, o ventriloquismo tornou-se um show muito importante, que enchia os salões dos principais teatros dos Estados Unidos.

Entre todos os ventríloquos daquela época, havia um em particular que apesar de dizer que o seu show não era o melhor, conseguiu se tornar famoso em pouco tempo. Seu nome era McCarthy, um ventríloquo cujo ato era bastante simples, mas conseguia surpreender a todos que o viam.

Ele utilizava um único boneco em todo seu ato: Edgar, um boneco que descreve um menino gordinho entre 9 e 10 anos de idade, mas com características muito estranhas que prendiam a atenção do público. Suas mãos eram muito reais, ele tinha uma boca muito expressiva e era muito diferente de um boneco de ventríloquo comum.

Edgar era mais alto, e seus olhos, embora fossem de uma boneca de madeira, refletiam um vazio estranho e até mesmo assustador. McCarthy nunca deixou ninguém chegar perto de Edgar. Muitos acreditavam que a boneca falava sem mover os lábios por causa de feitiçaria e sua fama era por conta de uma possível influência demoníaca.

A situação chegou a tal ponto que muitos pais proibiram seus filhos de frequentarem seus shows. Uma noite, em uma turnê por Nova York, alguém bateu na porta do quarto de McCarthy, no entanto ninguém respondeu. Preocupados com a situação, a polícia foi chamada para verificar o lugar.

Ao entrarem no local, foi encontrado o ventríloquo morto por diversas facadas, com o pescoço quebrado e com os olhos arrancados, ao seu lado havia um bau fechado. No seu interior eles encontraram o boneco Edgar, o que provocou calafrios estranhos nos policiais.

Ao examinarem o boneco de perto, eles perceberam que não se tratava de um boneco e sim de um menino de verdade. Ou pelo menos seu corpo, com uma máscara de látex horrível, cobrindo seu pequeno e pálido rosto.

Nunca se soube quem matou McCarthy, ou qual era a identidade verdadeira da criança, nem como ele manteve um corpo em perfeito estado durante vários meses. Seja qual for a verdadeira identidade da criança, devemos reconhecer que este é um caso verdadeiramente assustador e doentio.

CREEPYPASTA - ELES ESTÃO CHEGANDO!

| | 0 Comments |


OI, EU ESTOU AQUI SENTADO NA FRENTE DO COMPUTADOR E TREMENDO DE MEDO PORQUE HOJE ELES ESTÃO VINDO AQUI, ESTA NOITE E EU SEI QUE ESTÃO, ELES ESTÃO VINDO PARA MIM E EU NÃO POSSO PARA-LOS PORQUE EXISTEM VÁRIOS DELES.

E TUDO QUE EU POSSO FAZER É FICAR AQUI E REZAR PARA QUE ELES NÃO ME ENCONTRE, EU PODERIA SAIR CORRENDO MAS ISSO SÓ OS FARIAM ME PROCURAR MAIS E MAIS..

E ELES IRIAM ME ACHAR AONDE QUER QUE EU FOSSE..ENTÃO SE EU CORRER A SITUAÇÃO SÓ IRIA PIORAR.

ELES SENTEM O CHEIO DO MEU MEDO E DO MEU DESESPERO...M-MAS O QUE FOI ISSO ?

VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR, MAS EU OUVI BARULHOS VINDO LÁ DA COZINHA..

AGORA, A PORTA DO MEU QUARTO RANGIU, EU POSSO ESCUTAR BARULHOS DE PASSOS DO OUTRO LADO DA PAREDE.

É AGORA, ELES CHEGARAM E EU NÃO TENHO MAIS NADA A FAZER, EU SINTO A PRESENÇA DELES AQUI DENTRO DO MEU QUARTO..EU ESTOU SENTIDO QUE ELES ESTÃO SE APROXIMANDO DE MIM..

EU SINTO ELES CADA VEZ MAIS PERTO, OUÇO ALGUNS SUSSURROS BEM PERTO DE MIM, MAS ANTES DE PARTIR EU ESCREVO ESSA CARTA COMO TESTEMUNHA DO QUE ESTA PRESTES A ME ACONTECER E EU SEI QUE MUITOS IRÃO DUVIDAR DE MIM..MAS EU SEI QUE VOCÊ IRÁ ACREDITAR EM MIM..