Havia uma lenda na minha cidade que no dia da sua morte você tem um desejo antes de falecer.
A historia conta que havia uma garotinha que estava muito doente e que tinha uns 8 anos de idade e sua doença não tinha cura a menina tinha seus dias contados e a sua vida não era fácil por que seu pai tinha morrido e sua mãe de apenas 25 anos de idade só sabia sair e se divertir e fazia pouco caso de sua filha doente.
Em uma noite a garotinha viu sua mãe deitada no sofá transando com um homem qualquer, e depois sua mãe foi para o quarto e deixou o homem deitado no sofá roncando,a garotinha trajada com sua camisola branca saiu do quarto e sentou no chão da sala de frente para o homem e ficou lá o observando até na manhã seguinte.
E desde então, ela começou a ter esse habito de observar as pessoas dormirem, e quando a sua mãe não levava nenhum homem para dentro de casa a garotinha observava sua mãe toda noite a 00:00 até as 6:00 da manhã e indo dormir depois disso.
Quando sua doença pirou ainda mais e ela foi encaminhada para hospital, ela invadia o quarto dos outros pacientes durante a noite e os observava.
Mas em uma noite quando ela estava observando uma velha senhora muito doente e consumida pelo o câncer a velha senhora acordou e disse para a garotinha:
- Acabe com a minha dor...me mate!
A menina assustada porém seduzida pelo o pedido da velha senhora ela o fez, e matou a velha senhora sufocada com o travesseiro,e ela gostou disso, gostou muito disso..
Então a garotinha começou a fazer isso todas as noites, ela entrava no quarto dos pacientes e sussurrava para eles a seguinte frase ''qual é o seu último pedido'' ? se pedissem um abraço, ela dava um abraço, se pedissem um beijo ela timidamente dava um beijo e depois os matava, sufocados com o travesseiro.
Desde então a taxa de morte do hospital aumentou radicalmente, mas quem iria suspeitar de uma garotinha tão meiga e jovem, até que em um dia a menina acordou as 10 da manhã depois de uma longa noite realizando desejos e matando, ela estava exausta e ouviu uma conversa entre os médicos falando sobre ela, e que ela não tinha muito tempo de vida e que em breve iriam informar os familiares.
Ela não gostou disso, não gostou da ideia de que alguém que não seja ela mesma possa tirar vidas de outras pessoas..a menina tinha se tornado uma psicopata então a menina caminhou até o banheiro do quarto, pegou uma tesoura que estava em cima da pia do banheiro e sentou no piso gelado do banheiro e começou a desejar ser a morte.
Ela desejou ser a morte, desejou muito isso, desejou ser a presença invisível e tirar a vida das pessoas quando elas estiverem próximas de morrer, mas a garotinha desejando essas coisas e não vendo nada de errado pegou a tesoura e enfiou no pescoço tirando sua vida.
Então sua pequena alma psicopata começou a passar vagando por aí, conhecida como morte e realizando os desejos das pessoas antes de tirar suas vidas.
0 Comments:
Postar um comentário