Paul Gray morreu em 24 de maio de 2010 com 38 anos. Ele foi encontrado por um empregado no dia 25 de maio, num quarto do Hotel Urbandale.
O funcionário do hotel disse ao serviço de resgate que uma seringa hipodérmica e comprimidos foram encontrados perto do corpo de Gray.
Além da overdose de drogas, a necrópsia no corpo de Gray indicou que ele apresentava problemas cardíacos significativos.
As 10:30 da manhã Paul Gray, deixou sua esposa Brenna Gray, modelo da Gods Girls grávida de 5 meses do músico.
Quando Gray morreu, era o co-fundador do Slipknot ainda na banda, a causa da morte foi declarada como overdose acidental.
E foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanil em seu sangue, e em 25 de maio de 2010, a banda realizou uma entrevista coletiva formal que diziam:
''A única forma de resumir Paul Gray, é o amor. Tudo o que ele fez, ele fez pelos que estavam ao seu redor. Não importando se ele te conhecia ou não. E foi isso o que ele deixou para nós. O amor absoluto''. [Corey Taylor]
''Ele era o tipo de pessoa que queria que tudo corresse bem e que todos se concentrassem na banda. Ele era um ótimo amigo e uma ótima pessoa. Sua falta vai ser sentida e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele" [Shawn Crahan]
Em 2012 Daniel Baldi, médico de Paul Gray, foi acusado de homicídio culposo por seu envolvimento em oito mortes, incluindo a de Gray.
As acusações são por supostamente receitar quantidades elevadas de analgésicos para pessoas que mais tarde vieram a falecer, mesmo com indicação por familiares e amigos que os pacientes estariam abusando das medicações.
Daniel Baldi se apresentou em Setembro de 2012 ao tribunal de Polk Country.
A música Flat Lace de Sid Wilson foi escrita para Paul Gray. No final de cada show do Memorial World Tour os membros do Slipknot, em tributo a Paul Gray, ficaram ao lado de uma imagem dele enquanto a música Till We Die tocava ao fundo.
E o mais recente album da banda o "The Gray Chapter", foi nomeado em sua homenagem.
0 Comments:
Postar um comentário