MORTE NO EDIFÍCIO

| segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 | |

Esta é uma história conhecida no Japão e não se sabe se é ficção ou se realmente ocorreu.

Em um grande condomínio de prédios morava uma garotinha que aparentava ter uns 7 ou 9 anos, um dia ela a aviso a sua mãe que estava descendo para ir brincar com seus amigos.

Passada algumas horas, a mãe da garotinha decidiu ir chamar a sua filha parar jantar.

Ela procurou por todo o local, mas acabou não encontrando sua filha.

A mãe da garotinha perguntou a todas as crianças que moravam no condomínio se eles tinha visto sua filha. Todos afirmaram que não tinha visto a menina o dia todo.

O desespero e a preocupação tomou conta da mãe da garotinha..a menina havia desaparecido!

A policia foi chamada e todos os outros pais ajudaram nas buscas, porém mesmo após horas procurando não conseguiram encontrá-la.

3 meses após o desaparecimento da menina, os moradores do condomínio começaram a reclamar sobre a falta de água.

Sempre que abriam as torneiras notavam um escurecimento da água e um odor estranho.

O sindico foi notificado sobre as reclamações e junto ao zelador decidiu subir até o telhado e verificar o grande reservatório de água.

Assim que chegaram até lá um fedor insuportável os atingiu. E olhando para dentro do grande reservatório, eles perceberam que algo boiava na água, era um corpo em decomposição de uma criança.

Imediatamente chamaram a policia, e foi realizada uma autopsia que confirmou a identidade da criança. Era realmente a menina desaparecida.

Então deduziram que a garotinha havia se debruçado sobre o tanque, enquanto ele estava sem a tampa, e provavelmente a menina acabou caído na água e se afogando.

O cadáver ficou ali, por 3 meses, e durante todo este período os moradores daquele edifício beberam a água onde o corpo se consumia, e que foi apodrecendo ali lentamente.

0 Comments:

Postar um comentário